4.6.05

Compulsiva

"Um dia eu quero mudar tudo no mundo
No outro eu vou devagar
Um dia penso no futuro
No outro eu deixo pra lá
Um dia eu acho a saída
No outro eu fico no ar
Um dia na vida da gente
Um dia sem nada demais
Só sei que acordo
e gosto da vida
Os dias não são nunca iguais"
Swami Jr./Paulo Freire
Tenho uma compulsão (faz de conta que é uma só): comprar CD´s na Neto Discos (aquela loja em frente ao Espaço Unibanco da Augusta).
Hoje entrei lá para comprar o novo cd da Ná Ozzetti. Não tinha. Mas o vendedor, que já me conhece, veio com dois do Milton, em promoção. Comprei: Geraes e Minas. Ótemos. Então eu continuei dando uma sapiada nos outros, achei Virginia Rosa (no qual tem a música aí de cima, que eu descobri que é do Paulo Freire... só podia ser!) e um outro do Cartola.
Com quatro cd´s na mão, me dirigi ao caixa, cheia de culpa. Aí meu colega vendedor traz um da Nina Simone e pergunta: não quer aproveitar a promoção? Adivinhem então o que eu fiz.
Agora, criança feliz, estou aqui, me deleitando com meus presentinhos...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Até nas compulsões somos parecidas... talvez, principalmente nelas!
Bjo
To com saudade!!!
Lenina

9:40 AM, junho 06, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Quatro cd´s ? Então eu é que sou mão de vaca, ahahaha.
Beijos

10:58 AM, junho 07, 2005  

Postar um comentário

<< Home