5.5.05

Lição de casa

Tarefa muito bacana encomendada por amiga blogueira. Ah, e "muito agradicida" pelo "bom gosto"...hehehe
Vamos lá:

1. Que livro você gostaria de ser?
Essa foi a mais difícil. O conto da ilha desconhecida, do Saramago. Mas sem muita certeza.

2. Você já ficou apaixonada por um personagem de ficção?
Que eu me lembre, não. Mas deve ser memória fraca, afinal meu coração é tão vagabundo...ahahaha

3. Qual foi o último livro que compraste?
A insustentável leveza do ser, num sebo pertinho do consultório onde faço análise. Putz, engraçado comprar justo esse livro perto da análise...

4. Que livros estas a ler?
Grande Sertão Veredas. Esse foi o penúltimo que comprei... CARO!!!

5. Que cinco livros levaria para uma ilha deserta?
- A Divina Comédia, de Dante. Tô copiando o motivo do amigo blogueiro (tutti funghi): porque estando numa ilha deserta, não haveria desculpa para não ler;
- Raízes do Brasil, porque quero e preciso reler, muitas vezes;
- A hora da estrela, Clarice. Porque sim.
- O Evangelho Segundo Jesus Cristo, do Saramago, porque quero ler.
- Catatau, do Leminsk, porque ele é bom demais.

6. A quem vais passar esse testemunho e por quê?
Ao "Blackbird Singing" e "As invasões" Porque quero saber das preferências deles, ué!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oiêêê!!!!!

Adorei a lista!!!!! Vc deve ter percebido, jah q a respondi e mandei pra vc.... Quando eu terminar o Mundo de Sofia eu vou fazer vc ler Harry Potter!! Huahuahua....

Bjão pra vc....

Nanna Potter

2:21 PM, maio 06, 2005  

Postar um comentário

<< Home