19.5.05

Pasta amiga

Jantar na casa de uma amiga querida. Cinco mestrandas a beira de um ataque de nervos... Mas foi ótimo, às vezes é vital compartilhar com quem está na mesma situação. Fiquei me perguntando se precisa ser tão sofrido... Lembrei daquele comercial cretino de cartão de crédito que diz: precisar, não precisa. Credo, que lembrança infeliz!
Sei que falamos muito, rimos muito, berramos outro tanto. Começamos a noite falando mal dos homens que berram nos carros e ônibus rumo ao estádio (eu moro ao lado do Parque Antártica, uma maravilha em dia de Palmeiras e São Paulo, por exemplo...), mas num dado momento da noite, percebi que, em cinco, nós também berrávamos para sermos escutadas umas pelas outras...
Aí me esbaldei com uma pasta com alho poró, bolo de chocolate de sobremesa, e agora estou "dando um tempo no computador" à uma da manhã e tomando chá verde, para ver se consigo dormir, porque afinal, meu estômago não é de aço!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI PRIMA!!!!!!!!!!!

Td bom?!?!?! To aki soh pra t mandar bjinhus..... E o q é da vida sem berrar.... Uns gritinhos são hiper normais..... Mas vc tyem razão ao dizer q um bando de homens gritando "POORRCCOO!!" não é atraente.... Seria mais se gritasem " SÃO PALUO!!"... huahuahua.. zuera...

Bajaum pra minha amada primona!!

2:21 PM, maio 19, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Jantar dá boas histórias, né ? E essa pasta com alho poró, deu água na boca...
Um abraço

12:27 PM, maio 21, 2005  

Postar um comentário

<< Home