30.5.05

Solução

Essa que vos fala, cantarolando música deliciosa da Ná Ozzetti (que chama "sutil", e quando eu cantar, estará no repertório...hihi), sai da USP a pé, pelo portão 1, quando um rapaz a interpela e oferece um panfleto, que dizia mais ou menos isso:

"Problemas na família? Seu amor foi embora? Sua saúde está comprometida? Nada dá certo, falta de dinheiro, desâmino, dor de cabeça, dor de dente, coceira, reumatismo. Quer emagrecer? Engordar? Casar? Ter filhos? Separar? Se livrar dos filhos? Quer um emprego? Mudar decasa? De cidade, estado, país?
Resolvemos todos os seus problemas. Vidência, búzios, tarô, borra de café, baralho cigano. Fazemos qualquer trabalho. Seu amor de volta em três dias, garantia total. Não cobramos a consulta, nosso lema é a caridade".

Como não estava escrito: "quer que uma dissertação brote milagrosamente em seu micro?", eu amassei e joguei fora.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

S., eu li o seu comentário anterior. Aguarde, isso terá volta, hahahaaa.
Kellen, boa sorte na sua dissertação, menina. Como dizia o pai do Calvin, "as dificuldades constróem o caráter", hahahaaaaa.

11:49 AM, maio 31, 2005  
Blogger Surya said...

Se a volta do amor, a chegada do dinheiro, a ida embora dos quilos, um emprego caindodo céu, funcionarem, acho que vou dar uma passada lá, pois estou precisando de uma caridade, ahahahaha.

9:07 PM, junho 01, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Prima!!!!

To eu aki de novo!!!! Huauahuahuah.. Eu tb kero q as minhas lições "brotem" dos meus cadernos e computador tb.... HUAHuhua.... Mas infelizmente elas não fazem isso....

T amo prima!!!!

Bjaum dah prima!!!(inha)

9:59 PM, junho 02, 2005  

Postar um comentário

<< Home