13.5.05

Sem assunto

Não tenho assunto. Essa é a verdade. Ou os meus assuntos estão muito chatos e não quero cansar os olhos de vocês com eles... Enfim, a verdade é que sentei aqui com uma vontade de postar, mas tudo pareceu sem graça.
Então vou apenas contar minha aventura matutina de hoje. Matutina para usar um eufemismo, porque acordei às seis e meia: eu e minha amiga, que divide a casa comigo, fomos ao Ceasa comprar plantinhas (plantonas também) para o doce lar.
Andamos, andamos, vimos coisas lindas, compramos três "árvores", ficamos felizes da vida e o apê agora parece uma floresta. Enquanto olhávamos a variedade de coisas, muitos carregadores (que simplesmente atropelam quem tiver pela frente...) ofereciam seus serviços: as mulheres maravilhas então se entreolhavam e diziam: não, obrigada, nós mesmas levamos. Até que resolvemos parar de olhar e carregar a primeira caixa das várias outras que compramos (sem contar os vasos). E então eu falei: por quanto mesmo o senhor carrega nossas plantas?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Kellen, casa com planta é sempre legal, né ? Eu tenho algumas plantas no apê, mas nem sempre elas vingam. Mas eu sempre tento manter alguma verde na casa.
Um abraço

3:18 PM, maio 16, 2005  

Postar um comentário

<< Home