4.5.05

Um lugar

"Penso ouvir a pulsação atravessada
Do que foi e o que será noutra existência
É assim como se a rocha dilatada
Fosse uma concentração de tempos"
Chico Buarque, Morro dois irmãos


Fui ao Rio de Janeiro, cheguei hoje. Queria colocar uma foto aqui, mas não sei como faz. Da mesma forma que não sei como indicar os blogs que eu gosto... Enfim, não aprendi a mexer no troço ainda.
Bom, a questão é que a vontade de fazer doutorado lá tomou contornos mais nítidos. Eu gosto daquela cidade, e quero passar um tempo fora de São Paulo. Sem contar que lá tem uma amiga que eu adoro, que faz falta, tá distante. Seria ótimo passar um tempo pertinho dela (no mesmo bairro...hehe) também.
Tem alguma coisa no Rio que me seduz. Claro que é o fato de ser uma metrópole com praia, já que eu adoro o mar... Mas tem mais. Talvez a harmonia perfeita entre morro e mar... Caceta, vai ser bonito assim lá longe... Eu quero!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Prefiro que seja bonito assim aqui, bem perto... rs
Bjo
Lenina

9:34 AM, maio 05, 2005  

Postar um comentário

<< Home