20.4.05

Fora de casa

Hoje encontrei uma colega que estudou comigo no colégio. Fazia pelo menos dez anos que não nos víamos.
Ela perguntou da minha vida, eu disse que não morava mais com meus pais, então a pergunta seguinte foi automática: casou? Eu disse: não. E então uma cara de espanto, seguida de um: está morando fora de casa??? Por quê???
Eu podia ter respondido: não, eu moro dentro de casa (hehehe), da minha casa. Mas não disse, sussurrei um: porque eu quis... E engatei outra pergunta, para acabar logo com aquele assunto.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ñ da pra acredita isso soh acontece cum vc, aliás quase tudo acontece cum vc como cair nu meio da rua, xacoalhar o amaciante cum a tampa aberta.
Bem Kellen esse eh seu destinu.....

Bjus da sua prima + querida (ou seja lógicu q eh a nicole.

12:03 AM, abril 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Fiquei curiosa em saber quem foi a colega... Poderia sugerir dezenas de nomes. rs
Depois me conte.
Beijos
Lenina

10:05 AM, abril 29, 2005  

Postar um comentário

<< Home