4.4.05

Palavra de mulher

"Quando choro
É uma enchente
Surpreendendo o verão
É o inverno
De repente
Inundando o sertão

Quando eu amo
Quando amo
Eu devoro
Todo o meu coração
Eu odeio
Eu adoro
Numa mesma oração
Quando eu canto..."
Baioque - Chico Buarque

Hoje assisti a um lindo show. Uma voz privilegiada. O nome da dona da voz é Vírgina Rosa. Faz uma parceria maravilhosa com um instrumentista de cordas, chama Dino, não lembro o sobrenome. É um show com canções de Chico. Você já viu? Não? Então vá!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Noooossaa!!!
Eu acho que o mais me intriga e me apaixona no Chico é isso dele expressar a alma femina, muitas vezes, melhor que nós mesmas.
Como pode???
Imagino o show...
To com saudade viu fia.
Bjos
Lenina

4:13 PM, abril 04, 2005  
Blogger kellen said...

Fia! Que bom vc por aqui! O show foi lindo, tomara q tenha outro para irmos juntas. Beijo

5:26 PM, abril 04, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Kellen!!! Bjaum pra ti!!!!
Embora t chamem de maluca por gostar do velhinho, eu t entendo!!! A mãe diz q fãs como a gente não tem ( vc por ele e eu pelo meu Harry... lógico)
Só to fazendo isso aki pq t amu mto!!!!!!

Bjaum!!!!

1:57 PM, abril 06, 2005  

Postar um comentário

<< Home