28.3.05

Segunda-feira

O bom de blog novo é que os títulos manjados ainda não foram usados, né? Segunda-feira, por exemplo...hehehe.
Sei que esta está MUITO chata.
Eu não gosto de trabalhar na segunda (que novidade, devo ser a única...rs). Mas a diferença é que de um tempo pra cá eu estava conseguindo organizar meus horários de modo que não precisava trabalhar na segunda, então a manhã era reservada pra dormir... Sim, um luxo só, dormir na manhã de segunda-feira!
Mas a partir dessa semana isso mudou, tenho que acordar cedo e trabalhar; não gostei, tô mal humorada!
E pra completar, ontem perdi as chaves de casa, aí dormi mal porque fiquei com a impressão de que minha amiga ia sair e me deixar trancada, então tive que madrugar e comprar as chaves, e ainda descobri que uma delas custa OITO reais. Absurdo, né?
Mas a daqui a pouco vou almoçar, aí fico feliz! hehehe...

3 Comments:

Blogger TheGun said...

É... Sabe que eu também sempre tento organizar meus horários para dormir nas manhãs de Segunda?

Nada melhor, hehehe....

12:26 PM, março 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Oiê!!!!
Sabe q vc tem muita sorte???? Vc ainda tem a opção de se organizar pra dormir até tarde, jah eu não tenho essa sorte.... Ao acordar hoje a primeira coisa q fiz foi uma prova de Gramática.... ( Agora me responda, é justo, depois de um feriado desses, a primeira aula ter provas sobre orações subordinadas e coordenadas??? É pra chorar.... e muito..) Jah to com saudades!!! Vc precisa vir mais aki!!!

Bjaum da sua prima com o nick mais melhor de bom!!!

Natasha Potter

P.S: Vc é LOUCA, pessoas tomem cuidado com ela... Se ela for dormir em sua ksa cuidado em dobro... Belesma???

1:24 PM, março 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

putz, quando eu dava aula, eu sempre pegava os primeiros horários na segunda-feira... porque sobrava pra mim, hahahaa, horrível!!!!

10:41 AM, março 29, 2005  

Postar um comentário

<< Home