30.3.05

Lola

"Sabia
que ia acontecer você, um dia
E claro que já não me valeria nada
tudo que eu sabia
um dia.
Sabia..."

Com sono, ouvindo essa música linda aí de cima.
Mas quem canta é Maria Martha, e não o Chico. Ela é uma cantora muito boa, que eu conheci através de uma pessoa que admiro muito. Eu a vi cantar algumas vezes em bares aqui em São Paulo, mas sei que ela toca no Sesc e tem um CD gravado (que é bem legal também). Lembro da Maria Martha cantando moda de viola, que faz lembrar meu pai, enfim, só é gostoso ouví-la.
Sobre a pessoa que me apresentou a deliciosa cantora, é um homem especial, pai de uma amiga que há muito tempo não vejo. Muito tempo mesmo. Lembro dele contando das viagens que já fez, e essas viagens ficam aqui na minha cabeça, rodando, e eu as reinventando, e querendo que sejam minhas... Ele foi à Praga de trem. Um dia vou à Praga, e vou me lembrar da Teresa, do Tomas e do Kundera.
No mais, tem umas coisas que eu até sei, mas às vezes esqueço...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi!!!

Essa musica t fez do nada lembrar o tio??? Q interessante!!Ainda bem que a musica não é do Chico, se não vc não teria feito um post interessante... Teria feito um de uma fã histérica ( até imagino: Não sei se falei mas eu acho o Chico lindo, ele tem olhos tão bonitos... Ele vai casar comigo.../ E outras coisas q jah ouvi vc falar... Sua maluca!!!)

Gosto muuuuuuuito de ti!!!

Natasha Potter ;-)
( afinal eu tb sou fã maluca..)

2:38 PM, março 30, 2005  

Postar um comentário

<< Home