23.3.05

Pra quê feriado?

Às vezes (na maioria delas, infelizmente), me convenço de que não nasci para fazer mestrado, ou qualquer outro trabalho intelectual, simplesmente porque NÃO tenho disciplina.
Na verdade não sei se é só disciplina, ou se está ligado a ter um ritmo de vida muito diferente daquele que tenho, sei lá, nem eu mesma tô entendendo o que quero escrever. Não convivo com muitas pessoas que fazem mestrado ou doutorado (além dos meus colegas de turma, claro), por isso não sei se sou a única desesperada, mas sempre tenho a impressão de que devia fazer tudo diferente.
Hoje, por exemplo, fui à aula, e voltei com três textos, além daqueles que já são "leitura atrasada", estão aqui, me olhando com aquela cara de punição... Para dar conta disso, minimamente, terei que passar TODOS os dias do feriado estudando. Mas e as outras coisas da vida? Nem falo de cerveja com os amigos, cinema, shows ou sessão pipoca com as minhas priminhas, de quem eu morro de saudade e vejo pouco... Estou falando de organizar a casa, cozinhar, lavar roupa, enfim, aqueles afazeres domésticos que tomam tempo (no meu caso, diante da minha destreza, tomam muito tempo).
Olha, ou eu sou realmente uma porta, ou essa história de trabalho intelectual (BEM FEITO) é coisa para poucos...

P.S> Seria tranquilo dizer isso se eu não estivesse a quatro meses do prazo para entregar a qualificação... Talvez devesse ter percebido que não nasci pra isso antes, né???

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aki sou eu outra vez!!!!!!

Vc só postou isso de desculpa, pra não vir aki fazer sessão pipoca, é??? Não sei se jah disse mas vc é maluca!!!! Ok, disse isso uma vez em kda comentário... Mas calma, essa coisa que vc vai fazer para o mestrado é pra da ki 4 meses.... Respire fundo, desligue o computador, e LEIA ESSES TEXTOS!!!!
Vc não pode viver que nem uma maluca por causa de papéis com letrinhas... ( olha só que fala, da ki a 2 semanas estrei desesperada em minha semana de provas, me dando conta uma hora antes delas que eu não sei nada..) E peço calma de novo pq se vc for inteligente como eu se seafará desta fácil...huahuaha.. Somos as inteligentes da família, não??? Vc tem duas opções, ou vc trabalha pra ir bem, ou vc vai bem sem trabalhar( embora eu ainda não tenha descoberto como fazer isso, e imagino q vc tbm não, vendo seu estado. T vejo fim de semana!!!

Bjos
Natasha Potter
P.S: Adoro qdo vc me chama de priminha!!! ( pra quem não sabe, a priminha da sesão pipoca, aki tem 14 anos...)
P.P.S: Vc não vai se livrar de vir aki em ksa só pq publicou meu nome na net....( até mesmo pq vc não falou meu nome...)

3:10 PM, março 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Esqueci de dizer q amu mto vc!!!!!

Tchau!!!

3:11 PM, março 23, 2005  
Blogger kellen said...

óquei, moça, depois dessa intimação, os textos que se danem, te vejo no fim de semana... Besitos!!

3:16 PM, março 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Isso aí!!!! Pipoca!!!! Weee!!!!

Bjkas!!!

T dolu mto mesmo!!

3:24 PM, março 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

bom, se isso te consola, TODAS as pessoas q eu conheço que fazem ou fizeram mestrado têm a mesma sensação de "dívida", de que não estão dando conta, de que deviam estudar mais... o mestrado é uma espécie de penitência pra todo mundo... boa sorte!

11:37 AM, março 24, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Oi Kelen, prazer ! Cheguei aqui através do Garatuja, que vi na Surya. Estou no rastro de vocÊs, pq os textos são ótimos. Primeiro, eu adorei essa poesia que dá nome ao blog...Depois, te digo que eu também voltei a estudar e também tenho textos olhando pra mim há duas semanas. Isso te consola ?
Um abraço.

4:18 PM, março 25, 2005  
Blogger TheGun said...

Olá Kellen!

Finalmente encontrei seu blog!

Hehehe... Também tenho meus textos que ficam me olhando com "cara de punição"... Acho que isto faz parte do "pacote"!

Tá estudando o que?

Gostei do seu blog!

bejim

5:46 PM, março 25, 2005  
Blogger kellen said...

OI, gente, valeu pelas visitas! Zé e Fefê, muito agradecida pelo consolo...hehehe
Thegun, faço mestrado em teoria política!
Bom, é isso, bom feriado procês!

11:22 PM, março 25, 2005  

Postar um comentário

<< Home