19.3.05

O que se escreve num blog?

Pergunta idiota a minha. Não porque não se pergunte isso (já que eu, como boa educadora que pretendo ser, acho que a gente pode perguntar tudo mesmo. Acho até que quando tiver filhos, a parte que vou gostar mais é a dos por quês, que eu nunca sei se são juntos ou separados...hahaha). A pergunta é idiota porque (esse é junto!!!) eu leio tantos blogs, então já devia saber que... Já devia saber o que eu não sei, não sei o que escrever aqui.
Tá, então vou encher o saco de quem por ventura apareça por aqui com as minhas angústias por não avançar um milímetro que seja no meu projeto de mestrado. Bom, acabei de contar uma mentira: para avançar num projeto ele tem que existir, né?
Acho que não devia tornar público que não tenho projeto de mestrado com os prazos gritando para mim... É, ao menos já sei o que não devo escrever aqui...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI!!!! Essa é a minha prima msm!!! Uma doida varrida!!!! E agora o mundo todo pode saber!!! Eu to escrevendo pro mundo!!! Beijo Mundo!!!! Kellen, seu blog ta mto 10!!! Te amu mto!!!!!

Beijos de sua adoravel ( e linda, e maravilhosa, e engraçada, inteligente, esperta....) prima!!!

6:04 PM, março 20, 2005  
Anonymous Anônimo said...

hm..., não posso te ajudar quanto ao que escrever. mas posso te ajudar lendo o q vc escreve (rs). é o seguinte: o meu ainda não está aberto para visitação, mas está em período de experiência para convidados especiais...rs...lá vai: www.zeroberto.blogger.com.br bj, zé

4:37 PM, março 21, 2005  

Postar um comentário

<< Home