2.4.05

Flor do medo

"Não vá se perder mais uma vez
Nesse mesmo lugar por onde já passou
Tente pensar, pode até ser mal e tal
Mas pode até ser que seja demais"
Djavan - Flor do medo


Inspirada no filme que acabei de assitir nessa madrugada de insônia e bêbada (acho que a bebedeira passou... não sei... eu bêbada sou insana... ah, se fosse insana só quando estou bêbada... não, ainda bem que não... seria chata... ahahahahaha).
Bom, mas vamos ao ponto: assiti "Brilho Eterno de uma mente sem lembranças". Foi indicado, porque eu tenho preconceito, e não alugaria um filme com o Jim Carrey (não sei se escreve assim). Pois, tenho preconceito de Jim Carrey... Confesso!
O filme é bom sim. O roteiro é bem bom também. Começa no fim (vixi, contei! mas não atrapalha nada, acho). Fala dos nossos medos, angústias, lembranças. Dessa coisa dos seres humanos, de sair correndo. Ah, os seres humanos...
O filme me fez pensar num monte de coisas, sobre mim, sobre pessoas que passaram na minha vida. É demais isso, de um filme remexer a gente por dentro. Tantos filmes já me remexeram por dentro. Que feliz!
Mas eu acho que meus medos são de outra natureza, eu não saio correndo. Tem uma amiga que diz que eu sou audaciosa... Bom ter amigas, muito bom. Amigos também. Eu tenho um muito querido, que foi morar no Japão, e eu nunca mais dividi minhas maluquices com ele. Queria que ele lesse meu blog e soubesse que eu sinto MUITA saudade.
Tem um outro amigo que eu achei, há um pouco mais de um mês, que não era mais meu amigo, que nunca foi, umas besteiras assim. Ainda não sei o que aconteceu com a gente, mas o Caetano diz na música que dá nome ao show da Bethânia (que está caro demais, credo!): tempo, tempo, tempo, tempo...
Agora, cama. Amanhã vou para a biblioteca da PUC estudar. É engraçado eu saindo de casa com o material de estudo, porque aqui não me "cacentro" (essa foi uma lembrança do Didi. Eu gostava muito dos Trapalhões. Meu amigo que só o tempo, também).

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É incrivel mm como um filme ou um livro podem mecher com a gente... (meu nick confirma) É por isso que é bom assistir fime....Tem coisa melhor quando vc ta triste do q assisti um filme q vc gosta e jah assistiu 500 vezes... Ou então um desenho??? E só pra consta, vc jah é insana sem beber.... E todos os loucos afirmam que NÃO são loucos, por isso não negue, pq vc estaria confirmando!!! ( E não afirme pq vc tb estaria confirmando!!! hahaha)

Bjaum

9:36 PM, abril 02, 2005  
Anonymous Anônimo said...

querida,
engraçado. vc pode ver no meu blog, assisti o filme neste fim-de-semana tb. foi uma espécie de chamado. sim, tb estou revirado até agora. bj

5:30 PM, abril 04, 2005  

Postar um comentário

<< Home