23.11.05

Encontramo-nos!

A Ju linda, linda, com uma carinha de vinte-e-cinco-anos, é assim, do jeito que eu imaginava: querida!!! E o que é aquele sotaque? Lembrei do vovô, que é meio-conterrâneo.
Conheci ela e ela, igualmente lindas. Pena não poder ficar mais e conversar, mas faremos. O bom foi descobrir que as duas não gostam de dirigir, assim como eu. Olha só que mulherada lúcida, minha gente!hahahahaha (e eu umbiguista, claro!)
Sei que ganhei um CD LINDO... Jorge Ben Lado B, vejam que mulher danada de sabida! "O telefone tocou novamente... Fui atender, e não era o meu amor... Será que ela ainda está muito zangada comigo?". Amei!

P.S. Alô, alô, tra-pa-lho-nas! CDs de vocês em meu poder!!!

5 Comments:

Blogger kellen said...

A pessoa coloca link para si mesma... Enfim, perdeu-se o limite aqui nesse brog...

1:18 AM, novembro 23, 2005  
Blogger Giu! said...

HAHAHAHHAHAHAH! Adorei o momento umbigo link praqui mesmo. :D
Pego o CD domingo, não é?

9:27 AM, novembro 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHA, que lindo tudo isso! Pegarei o cd domingo, neammmmm?
Assinado: Renata, a Zacarias-Pollyana

1:39 PM, novembro 23, 2005  
Blogger kellen said...

Sim, meninas, domingo!!!!

2:56 PM, novembro 23, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Kellen, foi ótimo mesmo. Pena que vc. foi embora cedo. Ficamos lá até a madrugada. Falando, falando, falando. Tão surpreendentes tem sido esses encontros!

7:15 AM, novembro 24, 2005  

Postar um comentário

<< Home