11.11.05

Notas de uma maluca fazendo tese

- Sexta-feira dedicada à Ela, onipotente, onipresente e onisciente na minha vida.
- Prometo enviar uma parte para uma amiga revisar e não consigo, porque sempre tem que melhorar ali ou acolá, sabe? Considerando que chamo a tese de filha, imagina os traumas que eu vou causar quando for mãe!
-Converso com os textos que leio. Minhas anotações neles: ai meu deus! que absurdo! que idiota! sério??? babaca!
- Ou coisas do tipo: ISSO! arrasou! putz, na mosca! ai que ódio, é assim mesmo!
- Eu sei, eu sei, caso de internação.
- Aí vou à cozinha (tô viciada em chá de hortelã), volto, passo pela web, visito os "brogs" amigos... E volta pra tese!

2 Comments:

Blogger Camila Rodrigues said...

hahahaha
Linda, você jura que você também conversa com os textos?
eu achei que ue fosse o único caso de internação do mundo!!!!!!!

Eu costumo usar expressões como :
"maravilhoso"
"deprimente"
"perfeito"
"sai dessa"
e, constantemente ( especialmente nos textos do Willi Bolle
"UAU!"

hahaha
A gnte bem que podia ser internada juntas, nós e nos nossos interlocutores-textos! hahaha

Loucura!

7:59 AM, novembro 12, 2005  
Blogger Taís said...

convite "aceitadíssimo", rs!
e amanhã tem show do zeca baleiro, as 15hs, no sesc interlagos. bora lá?
beijão

12:19 PM, novembro 12, 2005  

Postar um comentário

<< Home