20.11.05

Weekend

- Muita dor no braço. Muita. Isso significa que não poderei escrever, justo agora.

- Cólica, dor de estômago, enjôo, durante todo o sábado. Não, não tô grávida, o primeiro foi cólica. É só somatização mesmo.

- Estou escolhendo não me desesperar. Acompanhem até quando eu consigo.

- Concerto matinal na Sala São Paulo. Quinta sinfonia de Beethoven. Dois reais a entrada.

- Com dor no braço, resolvo consultar duas coleções de revistas acadêmicas, para "caçar" artigos sobre o meu tema. Por hora, encontrei sete. Incrível minha capacidade de "auto-azucrinação".

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

caríssima, melhoras. Se vc quiser, conheço um local bacana de massagem, pra cuidar desse braço (sem remédios, sem nada). Me dá um toque, se vc quiser.
bjos.

11:48 AM, novembro 21, 2005  
Blogger Camila Rodrigues said...

Mocinha,
Vamos tentar não somotizar?
Digo vamos porque eu também não consigo deixar essa "mania" besta.

Ó,muito boa sorte procê, viu
Beijão
Ca

1:24 PM, novembro 21, 2005  

Postar um comentário

<< Home