19.11.05

Na madrugada

Cadê o botão do foda-se???
Procuro, procuro, e nada.
Vejam só, depois de dois posts de alguma tranquilidade, volto à normalidade.
Meu braço dói, dói muito. Momento mui propício, devo dizer. Mas pelo menos já procurei as aulas de alongamento, falta descobrir a mais barata...
A questão é que a MINHA vida tá bacana sim, continua bacana mesmo com dor no braço. Hoje até saiu o convênio pra financiar uma pesquisa nova. Minha pesquisa tá caminhando, e eu já até tomei coragem de mostrá-la a meia dúzia de pessoas. Nós até encontramos um lugar legal pra passar o ano novo. Mas talvez a MINHA vida não me baste.
Será que você acha que se carregar todas as sacolinhas de problemas de todo-o-mundo, as pessoas gostam mais de você, te respeitam, te enxergam? CLARO QUE NÃO, beibe. As pessoas só te sobrecarregam, e ainda te chamam de "insensível", ao menor sinal seu de "está pesado".
Pois é.
Acho que quis vir aqui para dizer umas coisas que tava pensando, sobre a provisoriedade de alguns sentimentos (não todos, claro, sempre tem aqueles mais insistentes). Mas já perdi o fio, sei lá.

1 Comments:

Blogger Giu! said...

É, pensei a mesma coisa esse findi. Tá pesado, mas também sou eu quem não pede ajuda pra carregar as sacolas....

9:17 AM, novembro 21, 2005  

Postar um comentário

<< Home