4.8.06

Amigans




Pizza, risadas, fotas, risadas, presentes, risadas! Trapalhonas forever!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aeeeee! pimentinhas e saltimbancos rulez!

3:52 PM, agosto 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que droga não ter ouvido o telefone!!! Eu já disse que todo mundo precisa ter internet em skype e de preferência web-cam em casa, para eu poder participar!

3:58 PM, agosto 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

faltou o cd da roberta sá que eu estou ouvindo!!!aeeeeeeeeeee

3:58 PM, agosto 04, 2006  
Blogger Giu! said...

hahaha, surya, estou esperando, vc me manda de presente o computador?
:D
trapalhonas forever. eu sinto que tenho as amigas que não tive no ginásio. sendo que minha cabeça continua sendo de ginásio. haha.

4:12 PM, agosto 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Kellen, esse foi o primeiro disco que comprei para a minha pequena, assim que descobri que estava grávida. É uma delícia, né?

5:26 PM, agosto 04, 2006  
Blogger Nelson Magela said...

Preserve suas amigas! Preserve esses bons momentos! Cuide das coisas boas da vida. Saudações e bom final de semana!

9:37 PM, agosto 04, 2006  
Anonymous Anônimo said...

lê, que fofo vc ter comprado esse cd pra ela, adorei :))
nelson, essas são as coisas que valem mesmo a pena, né?

12:20 AM, agosto 05, 2006  
Blogger Janaina said...

Ahhh eu amo este CD. Tinha em vinil quando era criança. Ainda ouço. E adoro!!

7:39 PM, agosto 05, 2006  

Postar um comentário

<< Home