27.7.06

Fofos

Sabe aquela história que os pais sempre tratam os filhos como quando eram crianças, nem que seja um bocadinho?
Entonces, para os meus pais, vale. Como presente de "defesa", me deram uma câmera digital (mil vezes oba!). Lembrei que, quando me formei, ganhei um discman super-hiper-bacana (que eu já consegui destruir).
Agora a pouco meu pai ligou, eu contei que já tirei umas fotos, e ele perguntou: gostou do presente, filha?
Puxa, há quase vinte e sete anos esse é o mesmo jeito dele falar comigo. E eu nunca senti que eles não perceberam que eu cresci, que me tratam como criança, etc. , etc. Sinto que eles me tratam de um jeito que só pais é que podem mesmo tratar os filhos, muito provavelmente por tudo de único que só esse amor de pai e mãe carrega. E eu me sinto muito acariciada, e adoro. Fofos!

5 Comments:

Blogger Giu! said...

Invejei.
Eu continuo sendo tratada como criança, só que uma bem mal-educada, até castigo existe. HAHAHA!

9:35 AM, julho 28, 2006  
Blogger Nelson Magela said...

Há dois lados:

1) os pais que tratam "para sempre" os filhos como crianças;
2) e filhos que gostam de ser tratados "para sempre" como crianças.

Misturando isso a coisa fica muito boa. Que bom que isso acontece. E não falo de filhos mimados. Fal de filhos amados e pais que amam. Só!

10:24 AM, julho 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

começa a postar foto conceitual aqui.

2:26 AM, julho 31, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

5:40 AM, agosto 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

12:05 AM, agosto 12, 2006  

Postar um comentário

<< Home