30.7.06

Postei, depois achei que estava meio que super-hiper-emputecida demais no post abaixo. Então acho que cabe esclarecer que eu não tenho nada contra quem faz faculdade privada, nem paga escola para os filhos, e etc. Essas coisas, como fato isolado. O que me irrita muito é a crise de percepção. E o preconceito, a soberba, esse ar de superioridade. No final acho que eu nem precisava explicar porque quem lê meu blog sabe disso, mas enfim, explicado está.
E na vida real, faz frio, garoa. E eu estou gostando, porque tenho essa mania de gostar de inverno no inverno, verão no verão (verão eu só gosto mesmo é na praia, mas tudo bem).
Tentei comprar ingressos para o show do ídalo, e já acabou a meia entrada para os primeiros shows. Sim, eles reservam 30% dos ingressos, dizem que é lei. Sem comentários. Agora resta tentar comprar para último final de semana, já que não ir ao show não é uma hipótese considerada aqui no meu mundo.
Falando em show, tenho que enfrentar a garoa para ver o Renato Braz daqui a pouco. E enfrentarei feliz da vida. O crítico da Folha disse que o Renato Braz ainda precisa ser descoberto. Eu digo que os ingressos esgotaram antes do show.
No mais, eu andava meio insatisfeita comigo mesma, assim, enquanto blogueira. Achando meu blog um SACO. E é claro que isso é reflexo do super bom humor vivido por esta que vos fala. Agora até que não estou achando mais tão chato assim, mas ainda acho que algumas mudanças se fazem necessárias. Quem viver [e visitar], verá.
*considerando que eu vivo alardeando coisas que nunca são feitas, é bem provável que não mude nada por aqui. veremos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu nao sei quem é renato braz.

2:25 AM, julho 31, 2006  
Anonymous Anônimo said...

kellen bebê, eu comprei um cedê de aniversário pra você. (rimou tudo, olha só).
:P

9:45 AM, julho 31, 2006  

Postar um comentário

<< Home