26.1.06

Bom, eu queria escrever sobre a análise, vou ter que parar um pouquinho e talvez tenha que parar um poucão. Enfim, não quero falar sobre isso agora, continuo calma...hohoho.
Gentem, tem uma beringela aqui, que segundo dizem as boas e generosas línguas, tá ótema, entonces não tem nem um pãozinho para eu devorá-la, vejam só que injustiça.
E ademais (hahaha, essa foi péssima), a Suécia Brasileira, também conhecida como Pão de Açúcar 24 hs, é longe daqui, umas quatro quadras, morro de preguiça. Mas tô com fome, não consigo comer direito durante o dia, um calor tão infernal.
Hoje, massagem, o tal do DO IN. Uma dor lascada. E depois um sono. Mas um sono que vocês não acreditam. Aí resolvi aceitar o convite de uma amiga, para ver um filme francês de duas horas e meia. Digam se resta em mim alguma noção? Não, não digam, vamos manter a delicadeza, né não?
E eu esqueci de contar aqui que a maldita da Telefonica cortou meu telefone, sendo que a conta está paga. Sério, não tô brincando, eles é que estão, com a minha cara. Aí disseram que em 24 hs resolviam "o problema". Vai para 72 hs sem telefone. Bomba na sede resolve?
É, meu povo, tá difícil nesse mundo. Mas eu continuo calma, vai saber, deve ser doença. Se pega? Sei não. Vou ali no mercado e se descobrir, conto procês.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha, Kellen, menina, segura a onda aí, força na paçoca (essa expressão é muito piracicabana)! Muito boa essa de "Suécia Brasileira", haha...

9:07 AM, janeiro 27, 2006  
Blogger Camila Rodrigues said...

Acho que você atingiu o estágio máximo do ser humano: nada rouba sua calma...
Você é um exemplo!

10:37 AM, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu comi o último pão!

1:47 PM, janeiro 27, 2006  
Blogger Giu! said...

Eu vi, eu vi!
Eu ia acusar, mas ela assumiu a culpa! :D

6:54 PM, janeiro 27, 2006  

Postar um comentário

<< Home