17.1.06

Calma, culpa!

"Calma
Dê o tempo ao tempo
Calma
Alma
Põe cada coisa em seu lugar
E o dia virá
Algum dia virá
Sem aviso"
Francisco Bosco/Fred Martins
Não comecei 2006, em termos de tese, de verdade.
Preciso ligar para o orientador. Preciso, preciso, preciso. Eita verbo chatinho.
Coisa pior que existe é férias com culpa. Vou à praia logo mais. Com culpa.
E por falar em culpa, amanhã volto para a análise. Quem sabe eu saio dessas férias? Senti falta, estou com saudade da análise. Sonho com a analista, sinto saudade, muito prazer, transferência é o meu sobrenome.
Estou tão dolorida. Segunda cólica do mês. Alguém nesse mundo merece DUAS cólicas em um só mês? Qualé, hein? Pelo menos entendi o super-inchaço e mal estar dos dias anteriores. Mas meu corpo é muito saidinho mesmo. Acontece uma "catástrofezinha" e lá vai ele, altera meu ciclo menstrual, o braço não lhe basta. Óquei, sigo tentando.
E por falar em braço, amanhã tem DO IN de novo. E dói, hein? Puxa vida.
Tudo tão confuso à minha volta. Sem um centavo, sem meia certeza. E eu aqui, tranquila. Onde arrumei essa calma? O mundo explodindo à minha volta e eu fazendo piadas com a Van a respeito do vestido "multi-uso", pensando nas plantinhas para cuidar, no baú que preciso comprar, em todas as músicas que quero ouvir. Nem reclamei do meu vizinho que sujou TODO o meu quintal no fim de semana que estivemos fora.
Acho isso meio preocupante.

1 Comments:

Blogger Ju T said...

Oi, oi... ando visitando seu quintal, desde que vi uns comentarios no blog da Tata... e ficava pensando "será que pe quem eu estou pensando"? Hehe - a confirmação veio em meio a cervejas, semana passada, no ó do borogodó...
Enfim, farei mais visitas - e comentários mais interessantes, rsrsrs
Enquanto isso, visita meu quintal tb - se estiver você tb pensando "será que é..." , lá tem umas fotinhos pra confirmar... tempos do PEA...
Beijocas,
Ju Trindade

6:15 PM, janeiro 17, 2006  

Postar um comentário

<< Home