16.1.06

Na mesma tecla

"Tenta pensar no futuro
No escuro tenta pensar
Vai renovar teu seguro
Vai caducar
Vai te entregar
Vai te estragar
Vai trabalhar"
Chico Buarque


Preciso estudar. Aquela velha história.
Mas ao invés disso, vou tomar cerveja. É que faz um calor tão danado aqui. É que um pouco eu não tava mesmo a fim de estudar, e outro pouco (ou muito) eu vou adiando, e adiando...
Na quinta, ou na quarta, não lembro, assiti "O Fim e o Princípio". Gostei muito, me emocionei, me identifiquei. Nada daquilo me é estranho, é um pouco da minha história. Senti orgulho de ser, também, um pouco nordestina.
Nessa semana, não tem choro nem vela: capítulo dois (que eu já nem sei se é dois mesmo) pronto para a qualificação. Acabo o domingo ouvindo um cd muito bacana, presente de uma pessoa linda. E música faz um carinho, não é?