26.1.06

Indenpendentemente

"Ontem de manhã quando acordei
Olhei a vida e me espantei
Eu tenho mais de vinte anos
Eu tenho mais de mil perguntas sem resposta
Estou ligada num futuro blue
O sangue jorra pelos furos
Pelas veias de um jornal
Eu não te quero, eu te quero mal"
Vitor Martins/Sueli Costa

Tem coisa mais chata nesse mundo que deixar o cabelo crescer? Jesuis, que sacoooo! Aí daqui a pouco eu passo a máquina de novo, e depois fico chateada comigo, jurando que dessa vez eu deixo crescer... Mas também pra que deixar crescer? Ah, sim, porque meu cabelo cresce feito capim, e então para manter um curtinho básico tenho que gastar 25,00 a cada quinze dias. Economia, minha gente.
Ai, conversa com orientador. E eu sempre com os mesmos assuntos: não tenho dinheiro, mestrado me enlouquece, meu prazo tá acabando, o dinheiro já foi faz tempo... Quem sabe um dia isso aqui vira um diário de viagem, ao invés de muro das lamentações, e eu conto um monte de coisa bem bacanas procês? É, quem sabe me diga, por favor, que eu ando assim, meio aflita.
Mas, assim, tem um monte de coisa passeando aqui na cabeça, uns montes. Tanta música, né? Essa aí de cima, inclusive, é especialmente para a Giloca. Gente, mas nós rimos tanto ontem. Até musiquinha dos trapalhões nós cantamos. E hoje de manhã avistei um Power Rangers sentado-na-privada aqui em casa. Não, não tinha o tal do herói no meu banheiro, é um desenho. Foi a Zaca que fez, hihihi. E pronto, ela já foi eleita a trapalhona mais objetiva das quatro, com as perguntas mais diretas e mais engraçadas.
Ah, vamô lá então, né? Preparar a conversa com o orientador, preparar uma aula teste sobre Independência do México. Agora, vejam bem, eu nem sabia que o México ficou independente, e como assim, vou ter que dar aula? Cada coisa, né?

2 Comments:

Blogger Giu! said...

hahaha, essa do México é novidade pra mim, tóin!
:)
Adorei ter postado a letra, vai ser meu novo profile:
Eu tenho mais de vinte anos, eu tenho mais de mil perguntas sem resposta. ;)
Obrigado por tudo, foi ótimo e lindo e perfeito, like as top four!

11:12 AM, janeiro 26, 2006  
Anonymous Anônimo said...

HAHHAA, cola o desenho do Power Ranger fazendo cocô no seu banheiro!
Menina, esse post tá ótimo, muito engraçado, hehe
:)

11:27 AM, janeiro 26, 2006  

Postar um comentário

<< Home