18.1.06

Monotemática

Ontem finalmente levei os livros e textos para o quarto e, caneta em punho, escrevi uma nova estrutura para a tese. Novinha em folha e, espero, definitiva.
Entonces funciona assim: para "criar", preciso de papel e caneta, na tela não vai, nao tem jeito. E ultimamente tenho cultivado o hábito de levar os muitos livros e papéis para o quarto, para, espalhando-os, me ajeitar e ajeitá-los na "caixola". Funciona.
Ontem achei meu trabalho tão legal. E consegui o que precisava para finalizar um dos capítulos: enxugar. Não, filha, não dá pra discutir Deus e sua obra nesse mestrado: baixa a bola!
Tô ansiosa para mostrar para o mestre. Acho que fechamos com isso.
E esse prazo? Eu preciso dessa prorrogação até agosto. Tá ouvindo, ALGUÈM? ASSINA ESSA M*RDA!
Agora não quero mais viajar. Ô pessoa fácil, visse?
Vou contar uma coisa. Eu achei, mesmo, que não era capaz de escrever essa tese. Às vezes ainda acho, e não é firula não. Então, cada vez que eu escrevo, puxa, é muito especial. Transcende o âmbito do trabalho acadêmico. Ontem mesmo: eu precisa enxugar, escolher, cortar. Não conseguia. E saiu, e faz sentido, e o G. já disse que eu que sei do meu trabalho, e eu finalmente acho que ele tem razão.
O medo e a insegurança são coisas que vêm e vão, tem jeito não. O segredo é aprender a lidar, pé-anté-pé, como diz a dona Vanessa.
No mais, tem um entusiasmo brincando aqui pelo corpo. Coisa boa de sentir.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Kellen, que notícias boas! E olha, se vc não for viajar, vc vai sair com a gente (trapalhonas, báááásico) e conhecer nossa amiga Lê, que mora na ilha de marajó! Vamos!

3:18 PM, janeiro 18, 2006  
Blogger Giu! said...

Ain, é a leonina mais modesta que eu conheço! Você pode tudo, lindona! :*

4:13 PM, janeiro 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home