3.11.05

Na selva de pedra

E de carros, o seguinte cenário: Avenida Rebouças, mais precisamente o túnel que liga a Paulista à Rebouças. Um mega engarrafamento às quatro da tarde. Os civilizados motoristas resolvem, então, além do habitual desrespeitos às regras de trânsito, apertar suas buzinas enfurecidamente e proferir palavrões, gritos e afins, aos berros, pelas janelas de seus automóveis.
Enquanto tudo isso se passava, tocava na minha cabeça:

"Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui..."
Renato Russo - Meninos e meninas

3 Comments:

Blogger Taís said...

ei, eu sou uma trilha sonora ambulante! e lembro que, quando estávamos no PEA, vc tbm gostava bastante de cantar. olha só, lembro de vc cantando "amor barato", do chico, lembra?

8:05 PM, novembro 03, 2005  
Blogger Angelamô said...

Sim, pode por o brog no brog
Que papo de louco!
Bj

9:34 AM, novembro 04, 2005  
Blogger Giu! said...

Menina, e eu, que penso todo dia no filme "Um dia de fúria"? HAHAHA! :)

11:21 AM, novembro 04, 2005  

Postar um comentário

<< Home