3.11.05

Up date


Estou muito comigo. Querendo comprar todos os CDs do mundo. Adorando muitos vestidos e sapatos, principalmente verdes. Querendo ainda emagrecer, como sempre, mas nem tanto, como antes. Gostando mais do que vejo no espelho, mesmo sem nenhum quilo a menos. Querendo viagem de ano novo baratinha e tranqüila, com árvores, e cachoeira, e algum silêncio. Querendo fazer ioga e caminhar, o corpo tá pedindo. Querendo mesmo, principalmente, sobretudo, continuar a parir essa tese. Esse é o foco agora, de um jeito que eu achei que não seria nunca. Mas é. E eu penso nela muitas horas do meu dia, mas isso não me incomoda, só cansa um pouco. E eu gosto de escrever esse trabalho, que é muito meu, só meu. De um jeito que eu também não imaginei que gostaria. Mas gosto.

5 Comments:

Blogger Giu! said...

Cara, estou com essa mania de comprar roupa verde também!
Ontem mesmo comprei uma saia. :)

9:08 AM, novembro 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

em tempo: marquemos nosso encontro no boteco ali embaixo!

12:15 PM, novembro 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Claro que pode me linkar, sem o menor problema!
Quanto ao verde. Ontem me dei conta que vesti verde segunda, terça e quarta e comecei a me perguntar o que estava acontecendo... Hoje coloquei vermelho!...rs...

2:56 PM, novembro 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Kellen, me conta qual o tema da tese? - se você não se importar, claro.

3:35 PM, novembro 03, 2005  
Blogger Taís said...

tão bom quando a gente passa a se sentir bem na própria pele, sem ligar pra esse padrão ridículo...
tô no mesmo movimento, rs!

8:04 PM, novembro 03, 2005  

Postar um comentário

<< Home