28.10.05

Fofura

Não, essa eu tenho que contar:
Há mais ou menos um mês, mandei um e-mail para o Renato Braz. Sim, o cantor, aquele, maravilhoso (pra quem não conhece, pelo-amor, ele é ótimo, tem um repertório impecável e uma voz divina, não perca tempo!). Queria comprar um CD dele que estava esgotado.
Aí o fofíssimo respondeu dizendo que estava indo gravar em Nova York, mas me mandava um CD de presente quando voltasse, era só eu mandar meu endereço (bom, se terminasse por aqui já seria lindo).
Mandei o endereço e tals. Aí, eis que agora eu abro minha caixa de e-mail e recebo essa mensagem, do próprio:

"Ola, Kellen!
Queria saber se você recebeu o cd que deixei na sua portaria na madrugada passada.
Desculpe-me por demorar tanto .
Um beijo grande,
Renato."


LINDO!!!!

3 Comments:

Blogger Giu! said...

Casa, casa! HAHAHAHHA! So sweet!

2:37 PM, outubro 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Tô com a Giu e não abro!!!! Foi exatamente o que eu pensei.... Agarra logo, casa, casa e aperta bastante.Hahahahahaha! bjim

1:40 PM, outubro 30, 2005  
Anonymous Anônimo said...

E eu concordo com as duas e não abro!hahahahaha
Beijos, meninas!

8:16 PM, outubro 30, 2005  

Postar um comentário

<< Home