28.10.05

Fofura parte II

Ó só: a história continua...
Eu tinha recebido o e-mail do Renato Braz, mas não o CD. Beleza, deixei um bilhetinho pro Seu Zé, que é o zelador aqui do prédio:

"Oi, Seu Zé, é a Kellen do H 7. Tudo bem?
Então, um amigo [já tava me sentindo, ok!] deixou um CD para mim, será que tá na caixinha do correio?
Bom fim de semana!"

Aí cheguei em casa e o CD estava na minha porta!!!!!!
É lindo. Eu já imaginava, porque sabia as músicas que tinha, e tals, mas claro que a audição é outra maravilha de outra natureza. Gente, ouçam esse homem. Ouçam, ouçam, ouçam, é só isso que eu tenho a dizer.
Agora, só para dar uma idéia, vou contar umas músicas do repertório: "Canto das Três raças", aquela, que a Clara Nunes eternizou; "O velho Francisco" do Chico, que é incrível e parece ter sido feita para o Renato Cantar; "Disparada", aquela que ganhou festival; "Desenredo", aquela assim "Eh, Minas, eh, Minas, é hora de partir, eu vou..."; e "Não vim pra ficar", que eu vou postar logo em seguida. Enfim, o CD é uma PRECIOSIDADE.

E mais precioso ainda porque tem dedicatória (acharam que eu não ia me exibir???hahahaha):

"Querida Kellen,
Desculpe-me por demorar tanto.
Um beijo carinhoso e um pouquinho de música
Para fazer bem ao coração"

Tô feliz que só, já fez um bem danado ao coração. Agora eu tenho todos os CDs dele, que, dos "novos", é o meu cantor preferido!

1 Comments:

Blogger :Fabi: said...

Ahaha! Que máximo, Kellen! Eu também aaaamo Renato Braz! É um tipo de trilha sonora que enriquece o coração.

9:26 AM, outubro 30, 2005  

Postar um comentário

<< Home