1.11.05

TERÇA

- Tive que conversar com a síndica do meu prédio sobre uma vizinha descompensada que grita na janela, de madrugada, "fala mais baixo!", quando está todo mundo quieto (acho que ela não dorme e quer acordar quem dorme...). A síndica chamou uma outra moradora que já teve problemas com a mesma maluca, quero dizer, vizinha, e as duas começaram a discorrer sobre a vida de TODOS os moradores do condomínio. É mole?

- Aí, eis que estou voltando do mercado, e uma senhora me pára na rua, do nada. Diz assim: "queridinha, seu cabelo está tão bonito, onde você cortou, me dá o endereço?". Bom, gentileza à parte, faz alguns meses que eu não corto o cabelo, examente por já ter feito todas as besteiras possíveis nesse ano. E detalhe: meu cabelo nem viu pente hoje. Enfim...

- Agora nós temos uma salva-vidas (a minha vida e a da Van, mais especificamente...hihihi) para assuntos domésticos-culinários. Hoje foi dia de lavar roupa, e eu achei tão estranho vê-la lavando minha roupa. Me dei conta de que apenas minha mãe e eu fizemos isso, até hoje. Sei lá, foi estranho. Mas eu não quero voltar para o tanque não, só estou contando.

- Bom, além da nossa salva-vidas ser super bacana, ela ainda cozinha bem. Tá vindo um cheirinho bom da cozinha...

- Mas eu ainda não consigo fechar a porta do escritório para escrever a tese, quando ela está aqui. Fico constrangida. Aí também não me "cacentro" no trabalho. Hum... Já sei: pára de idiotice e fecha essa porta!

3 Comments:

Blogger Giu! said...

Hauhhauahauha, miguxa! Muito lEgAl essi seu posti hein? HauHauhau! Beijunhuuus.
(HAHAHA, não me contive!)

5:47 PM, novembro 01, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Ai, vizinhos são uma coisa !
Beijos

6:16 PM, novembro 01, 2005  
Blogger Unknown said...

Me senti em casa nesse post.

;o)

Beijão!

11:23 PM, novembro 02, 2005  

Postar um comentário

<< Home