9.11.05

Ontem

Dia comprido, viu?
Procurando escolas e/ou faculdades para dar aquelas famosas aulinhas. Alguém aí quer me contratar?
Depois reclamação (nossa, perdi a paciência total. não que eu tenha muita...) na americanas.com, que não entrega os produtos comprados na data e têm péssimo atendimento.
Almoço num restaurante japonês que resolveu tirar os sashimis do rodízio. Pode? As pessoas não tem limites, eu SEMPRE digo!
Aí começa a saga aos bancos, deposita aqui, saca ali, se assusta acolá (odeio extratos, se é que vocês me entendem).
Depois dou uma passada na FNAC, compro mais um cd, apesar do susto com o extrato (eu sou f*da, sem comentários para essa minha compulsão). Carrego meu bilhete único, passo na Casa Santa Luzia (pra quem não sabe, é um inferno do consumismo. Caro pra car*lho, mas tem umas cositas bem gostosas, vez ou outra vale a pena), compro massa de pizza integral e uma mussarela gostosa.
Só que aí já era quase seis... E pegar trânsito nesse horário, a não ser por pura necessidade, merece o troféu nonsense, sim, sim, eu sei. Aí começa a fazer um puta frio, do nada. Quatro estações no mesmo dia, aquelas coisas da Paulicéia desvairada (será por isso q me identifico tanto com São Paulo?).
Então eu esqueço que ontem começava o curso de História Música, vou pra casa, ônibus demora, sono, fome e mau humor, tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Pára que eu quero descer! Não, do ônibus não, do planeta mesmo.
Finalmente chego em casa, cansada pra c*cete, eis que tem carne de panela com batatas e ervas finas. E uma couve flor refogada com cebola e azeitonas. Santa Claudete! Nem tudo está perdido.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu, eu tô aqui dando muita risada desse seu dia desastroso... Tava com saudades de ler o seu blog... Essa história de querer descer do mundo é fantástica!!! Estou ouvindo o Raul nesse momento e me lembrando da letra dessa música, em que todo mundo está querendo reclamar. Inclusive a Kelen... Marcelo.

12:37 AM, novembro 11, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Erro de digitação... Desculpe-me! Kellen... Essa foi horrível! Eu reconheço... Faltou um “L”. Marcelo

12:59 AM, novembro 11, 2005  

Postar um comentário

<< Home