8.11.05

Série Favoritos


É minha gente, receio que meu feio favorito é feinho mesmo, né? Ah, é não... Ó só um trecho da música dele pra falar disso:

"Baby você não precisa ir num salão de beleza
Há menos beleza num salão de beleza
A sua beleza é bem maior do que qualquer beleza de qualquer salão
Mundo velho e decadente mundo
Ainda não aprendeu a admirar a beleza
A verdadeira beleza
A beleza que põe mesa
E que deita na cama
A beleza de quem come
A beleza de quem ama
A beleza do erro puro do engano da imperfeição"

A música chama Salão de Beleza, tá no primeiro CD, Por onde andará Stephen Fry?.
E ele tá um pitelzinho nessa fotenha...

7 Comments:

Blogger Giu! said...

Não acho feio, não! :)

9:18 AM, novembro 09, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Eu também acho o Zeca um gatinho... Talvez seja mesmo por causa das músicas. Mas quer mais que isso? Uma pessoa que escreve lindo assim?

9:57 AM, novembro 09, 2005  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAA, tadico dele!

10:57 AM, novembro 09, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Também não achei tão feio assim, mas é claro que charme conta muito, né?

12:15 PM, novembro 09, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Charme, charme, ai ai...hahahaha!

12:51 AM, novembro 10, 2005  
Blogger Taís said...

tbm amo esse feiozinho, rs

2:26 PM, novembro 10, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Zeca Baleiro feio?? Nããããão, de jeito nenhum....

Esse cd é muito bom!! Gosto de várias músicas....

1:06 PM, novembro 12, 2005  

Postar um comentário

<< Home