13.7.06

Tudo às tontas

Não, eu não me joguei pela janela, só estou por aqui quietinha. É que, como disse o Leminsk, tudo à minha volta anda às tontas. Óquei, eu sei que vai passar.
Já que não pinta um mísero trabalho sequer, eu estou preparando minha defesa, fazendo consertinhos aqui e acolá. Aí mandei para o G., e finalmente resolvi acreditar no que ela disse: os orientadores não nos deixariam encarar uma banca para ser destruído, então, ao menos com isso eu resolvi também parar de sofrer. Afinal, muitas vezes a gente pode escolher se pára ou segue sofrendo, né? Pode, pode sim.
Aí, nesse embalo, resolvi acreditar no último comentário dele. De que meu trabalho promete. Nossa, então tá. Tô me achando a tal. Qualquer coisa, culpa do meu orientador. Toda e qualquer coisa.
Aí eu vejo São Paulo explodindo, o Chuchu dizendo que aprova o que o Lembo faz, e o Lembo, bom, deixa pra lá, que por hora eu disse que resolvi não sofrer.
Eu sempre digo que sempre tem uma música boa pra alimentar a alma, né? Pois é, tem CD novo da Ceumar e do Dante Ozzetti, vou postar uma música em seguida. Aí tem CD novo do Renato Braz também. Mas eu não tenho dinheiro para adquirí-lo, sacomé? Agora, que eu tô me coçando por ele, fato. Mas fazendo as continhas de como gastar o dinheiro que não tenho, preferi comprar ingresso para o show de lançamento do CD, porque show de lançamento só tem um, né? E eu vou ficar ali, bem na frente, na segunda fileira.