21.6.06

No entanto

Sei que, no frigir dos ovos, eu estou triste e com medo. Por mais que eu finja, e tente me animar com coisas que não me animam, e faça cronogramas e planos, o ânimo não aparece, nem dá notíciais.
Fico sozinha, e querendo ficar mais sozinha, todos os dias.
Mas se não consigo continuar a dissertação, e ficar bem, e fazer faxina e jogar na mega sena, eu pelo menos não tenho os mesmos comportamentos-questões-de-análise no que se refere a questões afetivas. Em alguma coisa eu mudei?
Meu coração acelera quando ele me chama, mas eu consigo manter-me firme. Não pergunto nem falo nada além do corriqueiro, não dou a cara a tapa, não exagero sentimentos. Sei o que não me interessa, o que é meu e não precisa ser compartilhado, e não esqueço. Enxergo, apesar do querer bem, e isso me faz querer outra coisa. Assim que eu voltar a querer alguma coisa, qualquer que seja.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi "voadeira"!...
achei seu blog através de um comentário seu lá na Mary W. e vim aqui fazer uma visitinha. li um monte de coisa e não poderia ir embora sem deixar um comentário.
será q vc vai saber quem sou eu? é só puxar o "voadeira" pela memória... rs.
vc gosta tanto do Grande Sertão: tá sabendo do clube de leituras q vai rolar lá no Biscoito Fino e a Massa? dê uma passadinha por lá...
Ah! e boa sorte com a dissertação. respira fundo e manda bala. vc vai matar a pau, tenho certeza.

beijo,

2:35 AM, junho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

o link certo, agora:
Biscoito Fino e a Massa

beijo,

2:38 AM, junho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

vamoaê, amigammmm... you are forever in my heart all the way!
:))
(não liga, hoje eu tô besteirenta...)

8:24 AM, junho 22, 2006  
Blogger Janaina said...

Eu queria muito ter este controle totalmente racional sobre os sentimentos. Mas é difícil...

8:52 AM, junho 22, 2006  

Postar um comentário

<< Home