30.6.06

Pena


Como bem disse a Zaca, a gente fica lendo sobre futebol nos blogs, aí acha que pode comentar. Agora guenta!
Fique claro que eu sempre torço pela argentina, porque sempre torço para os países americanos (do México para baixo, é CLARO). Sempre, mesmo quando todo mundo aqui na minha rua fica gritando: ALEMANHA! Eu não entendo, ou entendo e não quero entender, mas a questã não é essa.
A questã é essa bobeira: ah, mas pegar a argentina, prefiro perder para a Alemanha. Que isso, minha gente? Eu prefiro não perder. E, dio mio, a argentina tem um timaço. Do alto da minha ignorância futebolística, eu acho que se o Brasil pegasse os hermanos numa final (na Alemanha, que maravilha seria!) quem sabe o time ganhava ânimo, alegria, quem sabe a gente veria o que tanto se reclama. Nós merecíamos uma final Brasil X Argentina. Quem paga seu ingresso numa final de copa merecia ver Brasil e Argentina. Todo mundo merecia, eu acho.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah, mas pegar a argentina, prefiro perder para a Alemanha => acho que é o que há de pior mesmo. nao faz o menor sentido.

6:16 PM, junho 30, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu também torcia pra Argentina. Odeio esses colonizados, heheheh.

10:55 PM, junho 30, 2006  
Blogger Camila Rodrigues said...

Kellen,
Eu sou CHEGADAÇA EM ALEMÃES, mas mesmo assim torci para a Argentina hoje, porque eu estava achando os germanos muito cheios de si... detesto isso!
Claro que eu continuo achando e isso não interfere em nada em coisa nenhuma (rs)
Legal saber que eu não sou a única!
Mas acabei ficando feliz com o final, qualquer um merecia ganhar...

11:04 PM, junho 30, 2006  
Blogger Janaina said...

Eu gostei que os hermanos tenham ido embora mais cedo. Não gosto da Argentina. Agora, aconteceu conosco também. Pena.

11:03 AM, julho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

cara, eu amava a Argentina e o bonitão do Sorin.
:)))

5:48 PM, julho 02, 2006  
Blogger Giu! said...

Corintianos amam Argentina.
Corintianos amam Portugal (Decoooooo!)
hahahaha

6:58 PM, julho 04, 2006  

Postar um comentário

<< Home