18.7.06

Hoje minha mãe esteve aqui. E eu devo confessar que ando chata, muito. Com ela fico pior, reclamona, sabe? Mimada, talvez.
Mas a questão é que hoje senti uma admiração tão profunda por ela. Reparei na grande qualidade que ela possui, de não julgar as pessoas. Com as pessoas, em geral, ela é gentil, carinhosa, coração aberto mesmo. Comigo, que ela conhece um pouquinho mais, é tudo isso e ainda generosa com os meus defeitos. Que ela conhece, mas não insiste em falar, repisar, cutucar.
Ligou para saber se eu estava bem, agora a pouco, e percebendo meu mal humor, não fez maiores perguntas, disse mamãe te ama, bom sono. E eu quis ser um pouco assim.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fique bem por aí, Mussum bebê.

8:56 AM, julho 19, 2006  
Blogger Janaina said...

Mãe tem um poder incrível de derreter o coração da gente com um sorriso.
Beijão.

10:22 AM, julho 19, 2006  
Blogger Nelson Magela said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:00 PM, julho 20, 2006  
Blogger Nelson Magela said...

É uma jargão, mas acho que cai bem: "Coisas de Mãe".

Parabéns pelo Blog.

12:01 PM, julho 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu também sou tão implicante com a minha mãe... Tenho certeza que de vez em quando exagero, mas ainda não consegui resolver isso.

11:04 AM, julho 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

2:46 AM, agosto 17, 2006  

Postar um comentário

<< Home