22.7.06

Eu, você e todos nós



Ontem dei uma fugida dessa minha internação aqui em casa: fui ao cinema com uma grande amiga. Queria assistir esse filme - Eu, você e todos nós - há algumas semanas, tinha visto um comentário de que era um filme necessário.
Sugestionada, esperava muito do filme, acho. Esperava que ele fosse necessário? Pois bem, não era o que eu esperava.
Era um filme sobre a solidão. A solidão do amor, a solidão dos sonhos, a solidão do cotidiano. E ao mesmo tempo, um filme sobre a intensa vontade de atravessar a ponte, de chegar ao outro. Inevitavelmente, é também um filme sobre o medo e o espanto da possibilidade de ter o outro por perto.
E se não era o que eu esperava, era o que eu precisava. Eu, você. Talvez todos nós.

7 Comments:

Blogger Nelson Magela said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:55 AM, julho 22, 2006  
Blogger Nelson Magela said...

Fiquei curioso! Quando assistir comento com vc. Não sei se acontece com vc, mas é muito quando amigos assistem ao mesmo filme e depois sentam para comentar. Viva as diferenças.

1:58 AM, julho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vou ver também! Obrigada pela dica e pela torcida.

10:09 AM, julho 22, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Interessante vc, moça, achei ao acaso, coisas do mundo virtual.
Abs, laura

8:23 PM, julho 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

3:27 AM, agosto 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

4:58 PM, agosto 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

11:47 PM, agosto 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home