23.5.06

Falar que está passando pelo melhor momento da vida (naquele esquema "paz de espírito dalai lama") quando tudo ao redor está mais ou menos tranquilo, é fácil. Constatar mesmo a gente só consegue quando acontece uma ecatombezinha, né?
Porque hoje em dia eu sei que os dias passam, que as coisas amarelam, e depois apagam (com sorte), e então vêm outros dias, outras coisas e outras cores. Nesse ínterim, é administrar isso e focar ainda mais na dissertação. O que não é ruim, já que fazê-la me faz feliz, me faz feliz esse apartamento, e todas as possibilidades abertas para mim. Não há indícios ao redor para justificar, mas eu realmente sinto que minha vida está iluminada de sins. E se os indícios não são externos, eles estão onde eu sempre quis que estivessem: aqui dentro.
No mais, o blog continua se empenhando em tornar-se um grande panfleto de auto ajuda. Um dia desses (próximo, pelo andar dos posts), eu consigo!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Auto-ajuda acompanhada de frituras e cerveja é o que há!

8:29 AM, maio 24, 2006  
Blogger kellen said...

si si, liberté urgenteeeeeee!
no domingón, sem falta!

5:21 PM, maio 24, 2006  

Postar um comentário

<< Home