17.5.06

Diário de bordo

Bom, hoje passei o dia todo com uma tremenda dor nas costas. Seria por que fui dormir às 05h10min AM, escrevendo? Qualquer dia saio para a rua com a cadeira grudada no traseiro (mas essa não é minha, minha amiga dizia isso quando estava escrevendo também).
Aí passei o dia meio zonza, o resto do dia na verdade, porque virei bebê, durmo de dia, passo a noite em claro. Dei uma saída, precisava fazer umas coisas que não fiz ontem, por conta do episódio Bagdá-Brasil (é dele). Voltei, vi um filminho sobre mulheres (chama “Mulheres”, inclusive), e sentei em frente à tela: vamô lá, né?
Eis que aí começa meu dia (noite). Reli as páginas que escrevi ontem, e comecei a me auto-arguir (a pretenciosa). “Kellen, isso é inconsistente com o que a senhorita afirma na página tal”. “Oh, sim, senhora, é mesmo. Entonces vou mudar, peraí”.
Aí fiz mil anotações numa folha, perguntas para mim mesma e tals. E o pior: estou me divertindo horrores! Acho que sou boa nisso de avaliar, sabe? (na verdade, eu ia dizer corrigir, mas achei feio).
Agora, claro, tem tudo a ver com o que escrevi ontem, da paz interior (essa foi a pior do post, muito Dalai Lama, cruzes!). Quando eu conseguiria corrigir o que escrevo, com aquela autocrítica escorpiana do cacete? Sim, porque leonino não se auto-critica: estão para além dessas miudezas! Só podia vir do ascendente, I´m sure.

2 Comments:

Blogger Camila Rodrigues said...

E o medo de começar a escrever ?
Era o que eu estava vivendo, mas aí, Seminário de Rosa: pausa ... queo só ver semana que vem...
Beijos
Ca

6:53 AM, maio 17, 2006  
Blogger Janaina said...

Que bom que você está conseguindo, Kellen! Eu to aqui torcendo e lloooouca pra ler tudim depois!
Beijão!

1:48 PM, maio 17, 2006  

Postar um comentário

<< Home