18.5.06

Di comê


Acredito que possa finalmente afirmar que sei cozinhar. Porque, segundo a minha teoria, a pessoa sabe cozinhar quando faz aquelas coisas de mãe. Receitas complicadas não contam muitos pontos nessa teoria. Tem que manjar do basicão, saca?
Então, eis que anteontem eu fiz caldo de madioquinha com frango, e hoje, fiz caldo de inhame com paio. Isso é totalmente mãe. Soma-se o fato de eu ter usado panela de pressão (ooohhh, tô perdendo o medo da bicha). Sendo assim, sou uma pessoa que sabe cozinhar. Muito obrigada.
*
No mais, estou querendo parar com o açúcar branco. Agora só uso o mascavo, e para pouquíssimas coisas (mentira, uso loucamente, porque aquilo é cana-de-açúcar embalada, como puro, na verdade).
E tinha decidido parar com o refrigerante. Parei com a Coca primeiro, porque nada radical dá certo comigo; mas sabe que essa semana não tomei refrigerante nenhum dia? Acho que essa vai ser fácil.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cara, se a gente for pra Liberté, vai rolar coca-cola... espere e verá!

8:57 AM, maio 18, 2006  
Blogger kellen said...

HAHAHA! não tinha contado com isso...

10:07 PM, maio 18, 2006  

Postar um comentário

<< Home