15.5.06

Jóia

Estava escrevendo e senti uma coisa tão boa. Quis contar (para mim, acho).
Senti que estou vivendo "a melhor fase da minha vida". É, essa frase é clichê pra caraleo, ainda mais em se tratando de uma vida curta, né? Óquei, a melhor fase até agora.
E isso não tem a ver com coisas concretas. Os "problemas" estão aqui. Estou escrevendo, é verdade, mas tá apertado. estou sem dinheiro, absolutamente, e minha bolsa acaba daqui a pouco (sem contar que até agora não recebi a bolsa desse mês).
Mas eu estou bem comigo.Ter mudado para esse apartamento foi a melhor coisa que eu fiz (apesar de não saber como vou pagá-lo!). Estou curtindo muito a minha companhia, estou cozinhando para mim, fazendo carinho, estou comigo. Em relação à dissertação, puxa, ela tá saindo. Boa parte já está escrita, e o ânimo e energia para terminá-la está aqui comigo também (além disso, não tem mais tpm até o dia da entrega, só alegria!).
Tem um sol entrando pela janela, me fazendo sorrir sozinha, sorrir de lembrança, sorrir de vontade. E eu estou gostando, e vivendo isso de uma maneira tão tranquila e responsável (comigo mesma, sobretudo), coisa que eu nunca experimentei.
Então pensei que o que eu posso desejar de bom para alguém, e para mim, é continuar sentindo assim. A experiência de sentir-se em paz com você mesma pode até parecer uma banalidade, e deve ser para quem nunca experimentou os revertérios da existência (quem?), mas para mim, é uma experiência incrível, jóia rara.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

manda brasa aí, mussum!

8:24 AM, maio 16, 2006  
Blogger Taís said...

entendo perfeitamente isso aí, tô vivendo uma fase muito parecida. e vc tem toda razão: a melhor fase da curta vida, rs!
nada como se amar, se cuidar, não?
beijo!

10:27 AM, maio 16, 2006  
Blogger TheGun said...

Estava precisando sorrir e este texto me encheu de felicidade. Lindo tudo o que está acontecendo com você!

besos

2:19 PM, maio 16, 2006  

Postar um comentário

<< Home