4.4.06

Simples

Hoje foi o último dia "morando junto". Amanhã mudo definitivamente para o apê novo, mala, cuia e colchão. E travesseiro e edredon.
Aí, voltando para cá, comprei um vinho para brindar com a Van esse tempo que vivemos juntas, e os tempos que virão. Fiquei pensando em contar um monte de coisas para ela, agradecer, dizer que a amo para sempre, enfim, querendo encontrar aquela palavra mágica que traduz tudo aquilo que vem dentro da gente.
Cheguei, começamos a contar uma para outra como foi nosso dia, sentamos para tomar lanche da noite, e chegou visita. Ficamos conversando, abrimos o vinho. Não fosse os móveis que eu já levei, ele nem desconfiaria que eu estou "de mudança". Era uma noite igual a todas as outras.
A visita foi embora, e nós continuamos falando, falando, repetindo as mesmas coisas que já contamos uma para a outra, contando outras, e falando, falando. Tínhamos combinado de ver o filme que alugamos, e para variar, falamos demais, ficou tarde para o filme.
Combinamos que na sexta eu passo aqui para levar umas plantinhas, e então ela vai comigo para casa, vamos jantar lá.
A Van entrou no banheiro, escovou os dentes e falou: "Boa noite, Ké". Como todas as noites. Simplesmente. E para sempre.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindo post!

10:46 AM, abril 04, 2006  
Blogger Camila Rodrigues said...

ora, ora...
emocionante mesmo!

7:11 PM, abril 04, 2006  
Blogger Giu! said...

Ai, que lindo mesmo! :*

10:11 AM, abril 05, 2006  

Postar um comentário

<< Home