2.4.06

Novela

Então eu consegui assinar o contrato de locação e pegar as chaves do apê (já viram alguem insistir para assinar um contrato? normalmente é o contrário, os caras querem alugar de qualquer jeito, e tals, não é? não, não é.)
Aí, quando chego no apartamento, está sem luz. Sim, foi cortada por falta de pagamento, e a proprietária não pagou ainda. Ainda não encontrei a câmera escondida (sim, isso deve ser brincadeira. de um profundo mal gosto.)
Mas mesmo assim fizemos uma parte (grande) da mudança. E eu me mudo de verdade quando o relógio de luz for recolocado (pois é: a eletropaulo tirou o relógio!).
Agora me digam: pra quê uma pessoa precisa de tantos sapatos? E bolsas? Eu sei: para dar um trabalho descomunal na mudança. E ainda tem coisa aqui, espalhada pelo quarto, pelo escritório, daqui a pouco meu pai passa para buscar. Mais coisa. Eu não estou acreditando, de onde saiu isso tudo?

2 Comments:

Blogger Camila Rodrigues said...

ora, ora... é só começar a mexer para descobrir coisas do arco da velha!
MUIto boa sorte na sua nova casa... que você consiga encontrar muita luz no novo lar, apesar da ironia hahaha
Beijos
Ca

7:44 PM, abril 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Blog de cara nova? By Giloca ? Adorei. Essa malinha de viagem é fofa.Boa sorte na nova moradia.
Beijos

4:19 PM, abril 03, 2006  

Postar um comentário

<< Home