27.3.06

Parênteses

Estava eu aqui escrevendo uma nota de rodapé. Tem coisas que eu acho tão importante, engraçado. Aí já consegui dizer porque eu vou usar “movimentos populares” ao invés de “movimentos sociais”, ta lá.
Aí tava ouvindo “Dindi”. Diz assim: “Ah, Dindi, se um dia você for embora, me leva contigo, Dindi”.
Que linda essa música, sempre gostei. Acho que queria falar um pouco de amor. Óquei, minha energia está direcionada em terminar a dissertação (adoro falar “terminar”, parece que está meio pronta, hahaha). Mas tava aqui pensando nas tantas cositas de amor. Tomar café na padaria, ler jornal abraçado, transar na cozinha, esperar ligações, brigar e fazer as pazes, ah, ouvir essas músicas e querer cantar, dedicar. Eu quero tudo isso, e fico me perguntando, assim, nesses parênteses, como e com quem.
Porque tem aqueles que não se interessam por mim, simplesmente, e aí fazer o quê, né, não sou uma unanimidade nacional. Aqueles que também não me interessam, mas esses não contam. Aqueles que não mergulham, não se entregam, não se dão. Podem até viver aquela coisa morna, que tudo bem, cada um na sua, mas como a questão é quem vai viver comigo, entonces, não gosto. E tem aqueles que acham que se entregam. Acham que amam horrores, se jogam, amam no segundo encontro, casam no terceiro, e não entendem porque, afinal de contas, a vida é tão injusta com eles. E nesse caso também, minha gente, não liga comigo, eu sempre acho que a coisa não é comigo, é com quem quiser preencher esse lugar muito provavelmente “impreenchível” (nuussa, que palavra horripilante). Aí, assustada, eu digo não. Ou nem tento mesmo. Talvez se esconder seja uma faca de dois gumes mesmo: é possível tanto sair correndo do envolvimento quanto querer casar no terceiro encontro, porque, em ambos os casos, não têm processo, não tem troca, tudo já está meio pré-estabelecido, né?
Enfim, não quero me tornar uma analista do comportamento amoroso de seu ninguém, to mais interessada mesmo em poder me comportar amorosamente com alguém. Ou estou escrevendo esse monte de besteiras para me distrair um pouco desse texto da dissertação e do assombro de estar mudando sozinha para um apartamento há exatos dois meses do dia de depósito da teeeese. Sei lá.

4 Comments:

Blogger Camila Rodrigues said...

Minina! Cê tá na mesma sinuca de bico que eu . escrevi sobre isso no Tuta, num post onde eu falava de uma rosa e tal...
Mas comigo as coisa até começam, mas não vão para frente.
E isso me dá cada vez mais vontade de falar de amor... estranho né?
Olha, boa sorte pra nós duas
Ca

9:03 PM, março 27, 2006  
Blogger TheGun said...

Caramba!!!

9:36 PM, março 27, 2006  
Blogger Giu! said...

Puta que o pariu, Kellen Regina. Cabou comigo logo cedo. Mas eu gostei. :* Love, love.

9:58 AM, março 28, 2006  
Blogger Camila Rodrigues said...

Adorei o novo look...
Beijos
Ca

10:30 PM, março 28, 2006  

Postar um comentário

<< Home