18.3.06

Brincando...

E não é que já faz um ano?
Para comemorar o aniversário do blog, a música que lhe deu o nome:


Eu faço mar
Você barco
Vamos brincar de viagem
Eu sou remo
Você âncora
No mar precisa coragem
Eu sou vela
Você mastro
Vamos correr pra outra margem
Eu faço mar
Você barco
Vamos brincar de viagem
Eu canto na maré cheia
Você na maré vazante
Nada importa vamos nós
Brincando de navegantes
Eu sou vela
Você mastro
Vamos correr pra outra margem
Eu faço mar
Você barco
Vamos brincar de viagem
Brincando - Alexandre Leão e Mabel Velloso

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Que linda!
Parabéns e vida longa ao blog e à você também ;o)
Beijos

3:12 PM, março 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

muitos-super-parabéns!
(e eu vi o "Brincar" nascendo chuif... emoções...)
:0)

9:27 AM, março 20, 2006  
Blogger Giu! said...

Gente, JÁ? Parabéns! De presente eu te dou um vestido! HAHAHA!

10:11 AM, março 20, 2006  
Blogger Adriano said...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Parabéns!
Beijos

12:37 PM, março 21, 2006  
Blogger Camila Rodrigues said...

Parabéns, menina....

10:53 PM, março 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ai, que vexame, eu perdi a festa!
Parabéns anyway, Kellen!
Aquele Abraço!

10:40 PM, março 26, 2006  

Postar um comentário

<< Home