9.3.06

Electra

Ontem eu estava na Av. Paulista e lembrei que meu pai também estaria por lá. Então liguei no celular dele, propondo que nos encontrássemos na FNAC; ele respondeu que sim, já estava a caminho. Demorou, demorou, mas como chovia bastante, esperei. Quando chegou, ele me contou que na verdade já estava dentro do ônibus, na Dr. Arnaldo, mas não me contou porque queria muito me ver, então desceu e voltou para a Paulista de metrô.
Sendo assim, meus caros, fica a questão: se a relação que a gente estabelece com os homens está ligada à relação que temos com o pai, como posso me tornar uma mulher menos exigente tendo um pai desses?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc está convocada a contar suas manias.
Beijos

12:05 PM, março 09, 2006  
Blogger Giu! said...

HAHAHAHAHA! :)

3:44 PM, março 09, 2006  
Blogger Giu! said...

Depois fiquei pensando sério no teu post. Por isso meu grau de exigência é mínimo, eu só saio com palhaço e fico revoltada da mesma forma! HAHAHA!

9:30 AM, março 10, 2006  
Blogger Camila Rodrigues said...

A minh aterapeuta vive falando dessa relação, mas ainda não estou convencida, só for o extremo oposto: os homens que passaram na minha vida tem pouco a ver com meu pai, exceto po estarem no seu exato oposto.
Acho que eu devo ser um caso a ser estudado pela psicanálise (risos)
Beijos e obriga pelo seu último comnetário no Tuta...
Força sempre
Ca

1:20 PM, março 10, 2006  

Postar um comentário

<< Home