2.8.05

Ontem

A comemoração foi muito boa! Família, amigos, o bolo da minha mãe que sem dúvida é o mais gostoso do mundo... Ontem ela trouxe todo o "arsenal" culinário dela para cá, e fez um de morango com chantilly. De comer rezando, como dizia minha vó.
Na hora do almoço, meu pai me levou a um restaurante japonês. Ele não gosta, mas me levou para "me agradar". Nas verdade, ele nunca tinha ido a um. A escolha do prato, então, foi uma batalha. Ele olhava, olhava, e sobre todos os pratos perguntava para o garçom: "é cru?". Depois de vencida essa batalha, ele olha para as pessoas comendo e lhe assalta um receio: teria que comer com "palitinhos"? Eu então, rapidamente, procurei alguém que estivesse comendo com garfo e faca, para mostrar a ele que podia respirar aliviado. Coisas de amor.

1 Comments:

Blogger TheGun said...

Pô... Que delícia de papai e mamãe, hein?

Legal demais, sô!!!!

12:48 PM, agosto 03, 2005  

Postar um comentário

<< Home