11.7.05

Um artista brasileiro

"Mesmo porque as notas
eram surdas quando um Deus
sonso e ladrão
Fez das tripas as primeiras liras
que animou todos os sons"
Chico, Choro Bandido

Ai que frio lascado! Tô digitando de luva, o que é bem complicado. E lavar louça então?
Mas vim aqui pra falar do meu "ídalo". Tava assitindo o especial do Chico na Bandeirantes. Eu já sabia que passaria, mas pelo menos três amigas ligaram para me avisar, sabem que sou fanática. Engraçado!
Ele disse que quando fez a letra de "Pois é", estava apenas aprendendo. Vai ser humilde assim lá longe...
Soube que Samba de Orly (que minha irmã adora) foi feita em Roma. Acho que já sabia, então lembrei.
Puxa, e Gal, Djavan e Ele (hihi) cantando "Nuvem negra", muito lindo. E quando Djavan emenda "A Rosa" em "Samba do Grande Amor"? Perfeito.
Meu-deus-do-céu, que homem divino esse Francisco. Olhar celeste.
Só não gostei de Daniela Mercuri cantando "ParaTodos". Como diz a amiga do garatujas, BLÉ!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai, perdi o Chico Buarque, vai ter repeteco ? É uma série ?
Beijos

11:37 AM, julho 11, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Eu vi um pedacinho. "Samba do grande amor" é linda.

9:50 PM, julho 11, 2005  
Blogger kellen said...

fefê, é uma série sim. terão mais dois episódios, nos domingos seguintes, dez da noite! beijos procês!

10:49 AM, julho 12, 2005  

Postar um comentário

<< Home