27.7.05

Não gosto

Eu não gosto mais de ficar na internet. Não gosto de saber coisas que não quero pelo orkut, não gosto de ver as manchetes de "notícias" sobre a crise política no site da UOL. Enfim, não gosto mais de perder tempo com bobagens. Não gosto e pronto.
Eu gosto é de caminhar no Parque aqui perto de casa, ou na Av. Sumaré. Gosto de sociologia política. De cinema, música, show. Gosto de teatro, petit gateau no Lapinha, bate papo com as minhas amigas, nossos jantares e afins. Gosto de filme na sala com a Van. Do meu edredon verde enorme só para mim. Gosto de literatura, de Guimarães Rosa. Gosto de me conhecer.
Gosto de comprar CD´s e sapatos. Gosto de saias e vestidos. E de peixe cru. Salmão, de preferência. E de beringela. Ah, gosto também de meias-calça coloridas.
Gosto da rua do CEDEC. De rir com a minha irmã. Gosto de yoga, mas faz tempo que não vou. Gosto de entrar na USP, me sinto "em casa". Gosto de fuçar na biblioteca da FFLCH. Gosto de beijos, de dormir abraçada. Gosto muito de sexo. Gosto da carne da boca.
Também da Av. Paulista, e das ruas no circuito Consolação-Augusta. De morango com chocolate. E do Sesc Pompéia. Gosto de falar sobre política. Estudar política. Tentar entender pólítica. Gosto (às vezes) de ouvir as opiniões das pessoas nos ônibus. Gosto de sorrir para desconhecidos, principalmente crianças e idosos (obviamente porque são os que mais sorriem para desconhecidos).
Isso parece com o que escrevi sobre mim no orkut, mas com quase tudo diferente. O que significa que não estou muito criativa, e que gosto de coisa pra caramba!

Ah, e gosto de blog´s. Of course!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que texto bonito!

11:48 AM, julho 28, 2005  
Blogger TheGun said...

ADOREI ESTE TEXTO!!!!!

3:39 PM, julho 31, 2005  

Postar um comentário

<< Home