18.7.05

A gente pode...

"Vem, meu menino vadio
Vem, sem mentir pra você
Vem, mas vem sem fantasia
Que da noite para o dia, você não vai crescer..."
Chico Buaque, Sem Fantasia
... o Chico que falou!
Ontem, no especial, o ídalo disse que se um homem faz uma coisa horrorosa, rompe-se relações com ele e pronto. Mas uma mulher não... Há que se relevar, porque, segundo ele, deve ter ali algum "motivo de mulher", incompreensível. Devia ter gravado e enviado a alguns ex-namorados... "O Chico que disse!". Não que eu tenha feito nada de horroroso, nunca, longe de mim...hehehehe
Ainda falando da alma feminina, ele se declarou um "desconhecedor", à revelia do que se diz por aí. Se for pelo infinito mistério que comportamos, vá lá... Mas que ele sabe um bocadinho, isso sabe.

1 Comments:

Blogger TheGun said...

Não sei se estou certo desta coisa "rompe-se relações com ele e pronto". Eu ainda lido com cada fantasma...

Acho que não se trata tanto de gênero... Se bem que... Não sei...

Ex-amor é complicado! Isto é certo!

(Assim como a maravilha que é o Chico Buarque!!!!!!)

10:48 PM, julho 18, 2005  

Postar um comentário

<< Home